segunda-feira, 1 de abril de 2013

Haul Primark, Essence e Seaside!

Olá meninas,
Hoje vim mostrar um haul de comprinhas na Primark, na Essence e na Seaside.














Este haul foi gravado em vídeo com o objetivo de vocês conseguirem perceber melhor o que eu estou a explicar. Por isso aqui está o vídeo:



E pronto como eu disse no vídeo que vos ia mostrar imagens dos produtos que eu comprei, aqui estão elas (mas eu não vou mos)...

Compras na Primark:
-  Lenço azul com corações brancos, Preço: 4,00€;

















- Calções com riscas brancas e roxas, Preço: 7,00€;

















- Camisa aos quadrados (ou xadrez, como quiserem chamar) em tos pastéis, Preço: 11,00€;

















-  Blusa de manga a três quartos toda rendada em branco, Preço: 12,00€;

















- Camisa de manga curta com um fundo branco e com pássaros pretos a "voar" pela camisa, Preço: 7,00€;
 

















- Óculos verde menta com estampado florido em tons de castanho e rosa, Preço: 1,50€;
- Kit de 3 colares, cada um com um emblema, o primeiro com uma mão, o segundo com uma cruz com pedras azuis encrostadas e uma pena com uma missanga azul, Preço: 3,00€ (basicamente, um euro por cada colar);
   - Uma bandolete toda em ganga, mas com renda à volta da mesma, Preço: 2,00€;
   - Um pincel de base e corretor com cabo preto e com as cerdas rosas, Preço: 2,00€;
 
















- Mochila de ganga azul com bolinhas brancas e pele sintética branca, Preço: 10,00€;

















- Vela em tons de azul e branco, Preço: 4,00€;














Compras da essence (na well's):
- Baton na cor 65 GLOW NEON GLOW, Preço: 2,79€;

















- Eyeliner preto da coleção "Stays no matter what" na cor 01 MIDNIGHT BLACK, Preço: 3,49€;

















- Corretor em coverstick na cor 04 True Nuude, Preço: 2,49€

















Compras na Seaside:
- Ténis do estilo dos vans, num laranja neon, Preço: 17,90€;

















E pronto meninas estas foram as minhas comprinhas...
Espero que tenham gostado do vídeo.
Bj Inês!

2 comentários:

  1. Nunca fui a uma loja Primark, pq não existe nenhuma perto de mim! :( Mas, definitivamente que quero ir a uma!
    Pergunta: Como vi que tens alguns produtos novos da Essence, posso te perguntar se as sombras 3D e afins também já estejam à venda?

    ResponderEliminar
  2. Se já estam todos os novos produtos a venda.

    ResponderEliminar