terça-feira, 30 de abril de 2013

Tag | What's in my purse?

Olá meninas,
Hoje vim mostrar-vos as coisinhas que tenho dentro da minha mala.
Antes de mais queria avisar-vos que não sou daquelas raparigas que gosta de levar a "casa às costas" (apesar de eu quando era  mais pequena, isto falo de eu com 6, 7 aninhos, querer levar tudo comigo ), antes pelo contrario, quanto menos coisas levar, menos carregada ando, por isso melhor para mim.
Dentro da minha mala levo sempre o essencial... E se querem saber o que é o meu essencial assistam ao vídeo aqui em baixo.
AH! Quase me esquecia...
Afinal não é quase esqueci-me mesmo. Mas também não devia ser nada de especial por isso eu vou-me deixar de conversas para vocês assistirem ao vídeo...
Beijos e espero que gostem do vídeo!


Afinal já me lembrei do que vos queria dizer.... O que eu vos queria dizer era que a mala que vos mostrei no vídeo é da Primark e que paguei por ela 7€. Quem estiver interessado na mala já sabe!
Mas pronto meninas desta vez é que já não me esqueço de nada...
Beijos grandes e até para a próxima! Inês =)

Sem comentários:

Enviar um comentário